Publicado por: miwi | outubro 22, 2008

Obrigada, gente :) [ego-post]

Eu tenho um sério problema: eu me interesso por coisas demais, começo projetos demais e desisto de coisas demais. Quem já me acompanha há algum tempo já deve ter percebido isso, pela quantidade de projetos e idéias que eu disse “ok, estou começando algo novo” e que de repente vocês nunca mais ouviam falar do tal projeto.

Eu estou jogando uns 10 jogos e sem esperança de terminar nenhum deles, eu estou fazendo seis matérias e sem muita esperança de passar em mais do que metade delas, eu estou em um projeto e sempre estou com a impressão de que estou fazendo menos do que deveria.

Para mim, começar um projeto e PERSISTIR nesse projeto é algo muito, muito difícil.

Justamente por isso eu queria agradecer. Eu gostaria de ter agradecido dia 5 de setembro, mas… eu esqueci. O que aconteceu dia 5 de setembro? Completou-se um ano de Disk Chocolate.

Há mais de um ano eu atualizo esse blog – não constantemente, nem na frequência que eu gostaria, mas eu tenho continuado. E se eu tenho continuado, é por causa das pessoas que eu conheci por causa desse blog, por causa dos excelentes comentários, por causa de toda a “blogosfera” da qual eu, timidamente, comecei a fazer parte.

De acordo com o Feedburner, eu estou atualmente com 61 leitores:

(ou 17, quando o FeedBurner resolve que me odeia e quer me deixar deprimida)

E esse número me deixa bastante feliz. Sim, eu sei que existem muitos blogs sobre games com bem mais leitores do que esse, mas eu vi esse número crescer, eu me lembro de como fiquei feliz quando vi os 20 leitores, os 30, os 40, os 50 e, agora, os 60.

E não são apenas 61 leitores, mas são leitores que comentam. Raras vezes meus posts ficaram sem comentários, e muitas vezes eu vi discussões muito interessantes surgirem nos meus comentários.

São vocês que continuam me motivando a compartilhar alguma coisa legal que eu descobri, algum pensamento aleatório acerca do mundo dos jogos, um review de um jogo.

Por isso, um imenso beijo da gorda (?!) para vocês!

Responses

  1. Ah, parabéns pelo aniversário do blog.
    Fazem uns 3 textos que eu tenho freqüentado o blog, mas essa é a primeira vez que comento.
    Gostei do conteúdo que vi, espero participar mais desse segundo ano que se inicia.

  2. Parabéns. Não é a freqüência, mas sim a qualidade dos posts que importa.

    Haha, eu também sou assim, começar é fácil agora vai ver se termino alguma coisa…

  3. Olha completou um ano^^
    Pensei que teu blog tinha mais tempo xD rsrsrs

    Parabéns!! e espero que continue por muito tempo pois o teu blog é um dos que eu mais gosto! 😀

  4. Parabéns MiWi, como você sou aspirante a GamerDeveloper
    Estou muito entusiasmado com a qualidade dos seus posts e agradeço à dica do jogo Dokapon Kingdom, tenho procurado games multiplayer para PS2 a tempos e poucos me agradam, espero ter uma experiência boa com esse game.
    A propósito você conhece o acessório EyeToy para o PS2 e PS3 ? Excelente opção para multiplayer.

    Um abraço


Deixe um comentário

Categorias

