Publicado por: miwi | outubro 24, 2008

Expectativa por Fallout 3!

Eu ainda nem tive tempo de zerar o Fallout 1, nem comecei o 2, mas isso não me impede de ficar na expectativa pelo 3, que será lançado semana que vem.

E duas coisas alimentaram meu “apetite” essa semana: o GOG, além de entrar em open-beta, liberou uma Bíblia compilada pelo pessoal do site com diversos fatos interessantes sobre Fallout. Ainda não tive tempo de ler, mas só de olhar os tópicos e saber que são 205 páginas já é algo extremamente animador! Vou ver se consigo um tempinho para jogar o jogo e ler um pouco da “bíblia” de Fallout – que está disponível para quem comprou o jogo, claro.

Além disso, o GameSpy fez uma entrevista com o game designer Emil Pagliarulo sobre o jogo, o que me fez ter um pouco mais de esperança no jogo: eu tenho um certo receio em me decepcionar com o jogo, dada a grandiosidade dos jogos anteriores e do medo desse jogo virar mais um “shooter com elementos de RPG”.

Pela entrevista, parece que o designer estava bem consciente dos elementos que tornaram Fallout o grande jogo que é, e isso me animou bastante.

Por outro lado, esse maldito dólar me desanima: como eu vou conseguir encomendar minha edição limitada desse jeito, meu deus?!

Responses

  1. Eu não tenho esperançcas por Fallout 3, pelo menos não como um “fallout”. Pelo que tenho lido dos reviews mais honestos, boa parte dos elementos que tornavam fallout tão único, já eram, como por exemplo:
    O fato de você ter que lidar com consequencias do que faz ja era, agora as coisas foram bem facilitdas e é praticamente impossivel tu se ferrar em deterinada cidade porque fez algo errado, é só ficar longe dela por uns dias, e todo mundo esquece, mesmo que tu mate metade da população. A grande sacada de fallout era conseguir emular razoavelmente bem um rpg de mesa, criando um mundo onde o que você fazia realmente gerava consquencias. Fallout 3 vai ser mais um fps genérico com semi-turn based (VATS).

  2. oi, isso é um teste

  3. Nossa, esse jogo é um dos melhores rpg que já joguei nos últimos tempos, ainda atrás de Chrono Trigger rs

    Inclusive ele está servindo de muita inspiração pra fazer nosso game http://futurongame.com.br/, tanto com texturas que são muito boas, IA e até mesmo o editor do jogo que estou fazendo um baseado nele.

    Não conhecia as antigas versões, mas realmente virei fã ;D

    Um abraço


Deixe um comentário

Categorias

