Publicado por: miwi | novembro 1, 2008

[Meme] Que Cosplay de Personagem Você Usaria?

Tentando colocar meus memes em dia, vou responder ao meme do Flausino. Pessoalmente, as roupas que eu acho mais legais são muito trabalhosas, o que quer dizer que eu provavelmente nunca faria um cosplay deles, mas já que o negócio é imaginar, vamos lá!

Número 1: Um dos meus personagens favoritos de todos os tempos: Vivi Ornitier!

Essa coisinha fofa me encantou desde a primeira vez em que o vi, numa revista sobre jogos. Naquela época eu não tinha um Playstation, então não pude jogar Final Fantasy IX. Mas estou jogando no meu PSP – aliás, meu Final Fantasy IX usado chegou esses dias, agora eu tenho ele bonitinho para a minha coleção de Final Fantasy… 🙂 – e estou adorando cada momento!

Afinal, como não adorar essa coisa baixinha com crises existenciais? Ooooh! Eu já procurei por um Vivi de pelúcia, mas não achei nenhum que eu achasse bom o suficiente… da mesma maneira, o difícil nessa fantasia é fazer a calça “balão” e não reta… e não ficar irritada quando acharem que eu estou fazendo cosplay de um simples black mage e não do grande e maravilhoso Vivi!

Eu também gostaria de ir fantasia de Big Daddy… mas mesmo que eu conseguisse uma fantasia desse monstro, eu com toda certeza nem conseguiria me mexer dentro dela… xD

Cosplay de personagem feminino? Hã… que é isso? Eu já pensei em fazer da Samus, mas depois… bom, acho que eu gosto dela, mas não sou tão extremamente fã… :p

Responses

  1. Se bem feito, Iron Knuckle.
    http://i3.photobucket.com/albums/y78/TeenBowser

    Ou Gray Fox de Metal Gear.
    Qualquer uma que use uma máscara. xD

  2. Acho que fazer cosplay mesmo eu não faria, não sou muito bom com interpretações, mas para ir a uma festa eu poderia me fantasiar de:

    – Conrad (Flashback – Quest for identity);
    – Gilian Seed (Snatcher);
    – Flint (Mother 3).

    Eu nunca curti personagens exageradas demais e tendo que me fantasiar eu não teria muita paciência em mandar fazer a roupa/fantasia, então acho que uma dessas três personagens que eu citei seriam bem legais!

    São de fácil caracterização e ainda são legais! 🙂

  3. Vish… eu faria o cosplay do bolt crank, mas falta tamanho……. xD

  4. Eu não faria cosplay porque não é muito o meu jeito ficar me fantasiando e tal, mas se eu pudesse ser um personagem…. acho que o Riou de Suikoden 2

  5. eu faria a nodame, né amoooor
    ahuahhauhauhuahua
    piada interna rules

  6. De game…. Po, pergunta dificil, não manjo muitos personagens… xD

    Mas se desse, faria o Lahral, de Disgaea /o/

  7. o mais dificil seria fazer aquele cabelo maluco dele, né? xD

  8. Eu tinha vontade de fazer um Metroid, mas acho que seria estranho.

  9. […] você vê as participações do Pedro Ivo, que nos convidou, da menina Cindy e do criador do internet meme, Rodrigo […]


Deixe um comentário

Categorias

