Publicado por: miwi | novembro 14, 2008

Estréia em Breve: Cindy e o Mundo WEB (será?)

Quem me conhece um pouco sabe que eu tenho mania de sair experimentando tudo que é relacionado a WEB: programas, CMS, plugins… agora que eu sou bolsista numa área que tem tudo a ver com essa área, então, nem se fala – tenho mais uma excelente desculpa para passar horas fuçando novas soluções, descobrindo o que é SOA, BPM, webservices…

Bom, mas por que não compartilhar um pouco do que eu tenho aprendido, descoberto, etc? Resolvi criar um novo site, separado deste daqui, para isso. A idéia seria ter algo em formato de blog mesmo, relatando as descobertas que eu achar mais interessantes, meus testes, minhas impressões, etc.

No momento, estou na parte mais difícil do processo: que nome dar para esse iniciativa? Pensando um pouco, eu gostei do nome “Cindy e o mundo WEB”, achei simpático e, bem, tem a minha cara. E é legal deixar claro que é uma iniciativa minha, algo mais pessoal, e não um blog com diversos colaboradores. Mas, o que vocês acham do nome? Tem alguma idéia melhor? Acham esse muito brega? Vocês visitariam esse site? E essa última pergunta é relevante, já que eu acho que muitos dos meus leitores também tem interesse por essa área :p

Se alguém quiser esboçar um logo, também, essa menina aqui ficaria eternamente grata ^_^

Aliás, respondam ao poll (que está nesse post e você provavelmente não vai ver se estiver visualizando esse post através de um leitor de feeds) e comentem!

[poll id=”4″] [poll id=”3″]

[UPDATE: sugestão do super namorado: “Spider Cindy”: sabe… web -> teia, e quem constrói teias? Aranhas! Hãm-hãm, sacaram? =D]

[poll id=”5″]

Responses

  1. Acho bem interessante a iniciativa, até porque eu gosto muito dessa área, mas não tenho muito tempo para pesquisar…

    Sobre o nome eu acho muito comum, sei lá, mas como não tenho idéia melhor, ta mais que bom

  2. “Spider Cindy” seria melhor, será? Sabe, web -> teia, tecedores de
    teias -> aranhas -> spider… xD
    * eu sou terrível com nomes, eu sei *

    2008/11/14 Disqus <>:

  3. Spider Cindy ficou legal, embora eu prefira dar nomes em português as coisas, geralmente acabo caindo no inglês, vide meu nick, meu blog, meu email e por aí vai.

  4. Coloquei a opção de Spider Cindy numa poll. Vamos ver quantos votos essa opção consegue xD

  5. Gostei da idéia. O Fabio tinha um blog assim, mas ele encerrou as postagens.

    Quanto a nomes, algo nessa de “Spider Cindy” seria legal, mas talvez desse pra pensar em ainda outra opção.

  6. Sei lá… Se esse é um Disk Chocolate, onovo blog pode ser Disk Sorvete… HAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAU

    Ok, me ignore, não durmo há mais de 24h, estou sem noção da realidade -____-“””

    De qualquer forma, vou ler sim, pelo menos vou ter mais coisas nerds para comentar do que por aqui… =PPPPP

  7. OK, pela poll e pelos comentários dá para ver que o pessoal apóia a idéia do blog, mas eu ainda tenho de pensar em um nome melhor
    ó raios, pq eu tenho de ser tão ruim com nomes? xD

  8. qual Fábio?

  9. O Bracht

  10. eu gostei do spider cindy
    é otimo
    é perfeito
    spider cindyyy, spider cindyy…does whatever a spider cindy does.
    te amoooooooo

  11. Apesar não entender nada sobre essas coisas eu leria o novo blog numa boa 😀

    E eu também sou péssimas para nomes x_x

    então dispenso minha ajuda, mas “Spider Cindy” me pareceu legal xD


Deixe um comentário

Categorias

