Publicado por: miwi | dezembro 11, 2008

Eu quero de Natal: O Pequeno Príncipe – Quadrinhos

o_pequeno_principe_quadrinhos

O Pequeno Príncipe é o PERFEITO exemplo de livro que pode ser lido quando se é criança, quando se é adolescente, quando se é adulto, ou mesmo na velhice. E todas as vezes será uma experiência única, e maravilhosa.

Sim, sou fã confessa desse maravilhoso livro, o que quer dizer que a adaptação acima me chamou a atenção: O Pequeno Príncipe em Quadrinhos? Fantástico! Eu TENHO de conferir isso, sério.

Pelo pouco que eu consegui descobrir, a adaptação segue fielmente o livro, apenas jogando nova luz sobre a história com o uso de ilustrações – e, no caso d’O Pequeno Príncipe, ilustrações são sempre bem-vindas, ou você não se lembra de como as ilustrações do próprio autor davam um toque especial ao livro original?

Abaixo, alguns exemplos da arte:

O Pequeno Príncipe - QuadrinhosO Pequeno Príncipe - Quadrinhos

O ilustrador, Joann Sfar, é um conhecido ilustrador de obras que eu nuncaouvi falar na minha vida.

De qualquer maneira, estou aceitando como presente de natal! Sério!

Responses

  1. Eu não gostei e nem terminei de ler o Pequeno Príncipe quando era pequeno… mas quando comecei a pensar eu reli e vi que era simplesmente genial….
    Mas sei lá, versão em quadrinhos não me anima muito, se ainda fosse mangá ahuahua

  2. Nossa, acho que não podia ter ilustrador melhor pra Pequeno Príncipe. Apesar de que esses olhos me perturbam um pouco, rs.

    Não é legal de contar isso, mas eu só li o PP quando era muito novinho. Acabou sendo só um exercício de leitura, não consigo lembrar da experiência mágica que é o livro.

  3. L'essentiel est invisible pour les yeux.
    Follow the White Rabbit.

  4. Ahhh eu também quero!! xD

    E esse Pequeno Principe tá quase um Link!! xD hahaha


Deixe um comentário

Categorias

