Publicado por: miwi | dezembro 14, 2008

[Meme] Aleatoriedades

Eu realmente estava querendo escrever sobre mim (momento ego?), então o meme para o qual o M.K. me indicou só foi uma boa desculpa para fazer isso.

Deixe-me lembrar as regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.

2 – Escrever as regras do meme em seu blog.

3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom, já fiz os passos 1 e 2! Só faltam 66% das regras! =D

Então, vamos ao mais divertido, que é contar seis coisas aleatórias sobre mim.

  1. O barulho de pessoas mastigando algo crocante me IRRITA. PROFUNDAMENTE. Aquele crec-crec me dá vontade de subir pelas paredes. Se der, eu como algo crocante também para me disfarçar, mas às vezes não dá.
  2. Meu sonho era ter tido uma irmã gêmea. Infelizmente, é exatamente o tipo de sonho que eu sei que sempre será um “como eu gostaria que isso tivesse sido assim…”
  3. Falando em desejos impossíveis, uma vez eu escrevi uma carta para o papai-noel. Eu queria… renas. Ou melhor, uma rena. Mas tinha que ser uma rena como a dele, que voasse! Lembrando disso, não tenho bem certeza se eu era ingênua, boba, ou os dois.
  4. Meu sonho de uma velhice feliz é viver com meu marido numa casa isolada nas montanhas. Mas com acesso à internet e com disk-pizza, claro.
  5. Eu tenho mais interesses do que eu consigo contar. Sabiam que eu gosto de fotografia, vou aprender a tocar piano, curto design e, bom curso engenharia e programo? Sem falar que eu amo jogos, música clássica, amo escrever e ler bons livros?
  6. Eu sou agnóstica.

Eu poderia escrever mais, mas deixemos isso para outra hora. Agora, para os indicados… xD

1) Carol! 8D Sim, você mesma! 8D

2) Vini, do Ponto V!

3) Titio Glacial

4) Kishimoto, do Tupinihon

5) Rodrigo Flausino

6) Ryunoken, do Warpzona

Outra hora eu aviso esse pessoal… estou com tanto sono e preguiça agora…

Responses

  1. Taí:

    http://www.rodrigoflausino.com/blog/meme-aleato

    Gostei da idéia! Hehehehehe!

  2. Eu ja vi, nem precisa me avisar! Mas como não tem muit a ver com games eu vou responder no meu blog pessoal, A Espada do Dragão, ok?

  3. hahaha! euzinha ali xD

    respondi já dona! 😛

  4. Eu moro numa casa isolada no mato! hauahua
    mas sem internet banda larga e sem disk-pizza T_T

  5. My turn: http://tupinihon.com/blog/index.php/2008/12/18/

  6. […] como um meme para trazer vida ao blog e não pude deixar de responder ao convite da Cindy, embora um pouco […]

  7. Como eu te avisei, tive que faze-lo no meu outro blog: http://ryunoken.wordpress.com/2009/01/17/meme-a

    Mais de um mês! Desculpe, não vai se repetir!


Deixe um comentário

Categorias

