Publicado por: miwi | fevereiro 17, 2009

Um Novo Blog: Geek Cor de Rosa

 

Uma coisa que muitos que lêem esse blog não sabem é que, recentemente, eu me terminei uma embaixadora de campus da Sun. O que quer dizer que eu sou paga para divulgar coisas que eu costumo divulgar de graça, como o uso do Netbeans e Java. Niiiice.

Aliás, uma das minhas funções é, justamente, escrever sobre tecnologias Sun (Java, Netbeans, MySql, servidores, Sun Spots…) no blog. Eu pensei em fazer isso aqui mesmo, afinal, eu já escrevi inúmeros artigos sobre desenvolvimento aqui, não é mesmo? Mas, depois de pensar bem, achei que fazer um blog em blogs.sun.com seria melhor para fazer algo mais "focado".

Então, de agora em diante, vocês tem um novo blog para acompanhar, caso curtam meus textos e gostem de desenvolvimento e de novas tecnologias: o Geek Cor de Rosa. Sim, eu sou SENSACIONAL para dar nomes às coisas.

De qualquer maneira, esperem ver meus diários como embaixadora por lá, participando dos treinamentos, dando palestras, escrevendo tutoriais e artigos sobre Java, JavaFX, Netbeans, Open Solaris, mySql, etc.

Enfim, é isso. Eu estou com três projetos e estou cheia de matérias nesse novo semestre, então, não estranhem se eu demorar para atualizar o blog. Ou parecer extremamente estressada.

Responses

  1. Parabéns e que coisa boa ser paga para fazer coisas que já fazia de graça…

  2. Que arregado Cindy!
    Quer dizer que você é funcionária da Sun agora? Embaixadora?
    Putz, nem sabia que isso existia. Cindy Java Evangelist o/
    Que doido!!!! Meus parabéns e continua escrevendo assim =D
    bjão

  3. Digite seu comentário aqui.

  4. Parabééééns! =)

    Espero que você se de bem aí com o blog, pode ter certeza que eu vou acompanhar! Ainda mais por que pretendo tirar uma certificação Java esse ano! :p

    hehehe

  5. Parabéns! Boa sorte nos novos projetos!

    E olha só, te indiquei no “Olha Que Blog Maneiro!” – Confere lá:

    http://www.espacods.com/2009/02/olha-que-blog-m

    Abraço!

  6. Uia que legal! Parabéns!

    Vou tentar acompanhar por lá, apesar dessa não ser muito a minha praia hehehe. xD
    Fico perdida ao ler os textos sobre esses assuntos, mas quem sabe aprendo alguma coisa por osmose.


Deixe um comentário

Categorias

