Publicado por: miwi | março 14, 2009

Olha que Blog Maneiro!

Já me indicaram isso há algum tempo, mas eu andava um tanto quanto sem tempo, demorei para postar aqui. Mas, lá vai:Olha que Blog Maneiro! A Carol e o Hunterpiro me indicaram, o que me deixou bem orgulhosa. É bom ver que o pessoal ainda lembra do meu blog, mesmo considerando que eu não o atualizo muito.

As regras são as seguintes:

01. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro!” que você acabou de ganhar;
02. Poste o link do blog que te indicou;
03. Indique dez blogs de sua preferência;
04. Avise seus indicados;
05. Publique as regras;
06. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
07. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os dez links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Eu não vou fazer o número 7 porque, seriously, who cares. Nem o 6. Nem o 4. O 1 eu já fiz. O 2 também. O 5 também. Só falta o número 3! Ah, mas é só um item, vocês não vão se importar se eu deixá-lo para trás, não é mesmo…?

OK, eu ando meio preguiçosa, eu admito 8D Não vou indicar o blog da Carol e do Hunterpiro porque eles já me linkaram, mas saibam que eu amo vocês, okey? 8D

Os meus indicados, em nenhuma ordem em especial:

1) Ponto V

2) Cuba Games

3) Tupinihon (bônus: não deixe de conferir a incrível série "gamedev é…", a mais recente é ótima 8D )

4) Continue

5) Rodrigo Flausino / Select Game

6) The Game Art Lab

7) Game Reporter

8) GameDevBR

9) Loodo (bônus: Leia este post sobre gamedesign )

10) Blog Gamer Maiden

Isso aí, viva todos vocês! \o/

Deixe um comentário

Categorias

