Publicado por: miwi | março 19, 2009

Trocar de Servidor… again

Post super rápido: minha hospedagem vence em maio, e eu estou pensando em sair do Dreamhost. Por quê? Porque agora eu vou ter de pagar 11 dólares por mês, ao invés dos 6 dólares que eu paguei ano passado… e 6 dólares ano passado davam 10 reais, e esse ano… bem, pois é. Digamos que eu não esteja com vontade de pagar mais de 25 reais por mês em hospedagem.

Meu perfil, pelo que eu estava vendo no painel do Dreamhost, é o mais simples possível: cerca de 1.5GGB de transferência mensal, e não sei quantos GB de dados… ele indica 8GB, mas eu acho que a VASTA maioria disso são fotos que eu tinha colocado lá no canto como backup… eu estimo o que eu uso para o blog em cerca de 500MB, 1GB no máááááximo. Então, alguém poderia me indicar um servidor barato e bastante estável, com suporte a php5 e mysql que é o que eu preciso para o WordPress, e que tenha uns 500MB de espaço e uns 3GB de transferência mensal? Se alguém me indicar algo assim por uns 10 reais por mês, eu fico feliz. Sério. Dêem dicas, help people! :3

Eu estou pensando seriamente em voltar para o wordpress.com. Só que eu tenho medo de quebrar meus links. Se eu voltar para lá, os links vão ficar quebrados, não vão? Eu vou permanecer com o domínio diskchocolate.com, e gostaria de mandar o blog com ele, mas eu não sei, será que eu não vou perder visitas? Erros 404 porque o permalink do Diskchocolate.com é diferente do que eu tenho no diskchocolate.wordpress.com?

Ó dúvida cruel…

Responses

  1. Digite seu comentário aqui.

  2. HAHAHAHA
    Eu consegui não digitar um comentário! PQP!
    Bom, eu continuo indicando o Hosted. Eles de tão um mês de “trial” 🙂

  3. Porquê não experimenta o Uol Host? Ele aceita o WordPress e custa R$14,90. E você pode ter quantos domínios quiser, o que é bom se você tiver projetos paralelos.

    http://www.uolhost.com.br

  4. OPA!!!!

    mim ser o dee-jay da unidev 😀

    Gostei da resposta no tópico \o\
    E ganhou um leitor de RSS 🙂

    E como bônus você poderá ter GRATUITAMENTE meu endereço do MSN: falecom.dotKEY@hotmail.com

    Espero que adicione.

    (E não pegue holhost, eles cobram coisas que vc não utiliza… :/)

  5. Utilizo o ATBHost e fornece um serviço parecido com o que vc paga. 1,5Gb de espaço, 5 Gb de banda mensal, 3 sub-domínios, Fantástico installer para que possa instalar quaisquer tipos de softwares para gestão de informação (WordPress, Joomla, Xoops, etc) e é de graça!

    http://www.atbhost.net/

    😉

  6. eu uso o loca web ele na hospedagem mais simples ja tem WP e vc pode ter qtos blogs kizer
    e nao sai caro sai por volta de 18 reais
    com suporte e tudo mais
    acesso ilimitado

    http://www.locaweb.com.br

  7. o blog acabou?não tem postagem desde março?o que rolou?


Deixe um comentário

Categorias

