Publicado por: miwi | maio 9, 2008

[Meme] Como é o seu desktop?

Aproveitando o post logo abaixo, vou lançar meu primeiro meme ever =D Quem me deu a idéia foi o Vinícius Godoy, quando foi elogiar meu desktop no GTalk.

Como meu wallpaper muda a 15 minutos, eu já tenho um desktop diferente para colocar aqui xD

Bom, eu FALEI que a minha pasta de imagens de animais tem fotos simplesmente LINDAS… 🙂 Recomendo uma visita ao Wikimedia Commons para quem gosta desse tipo de imagem.

Pessoas que eu estou intimando, digo, convidando, para este meme:

– Youta, do Station Square
– Fábio, do Continue
– Vinícius, do Ponto V
– Kishimoto, do Tupinihon
– Rodrigo, do Assopre a Fita, já que ele criou vergonha na cara e atualizou xD

Pronto, 🙂 Espero que todo mundo responda, porque eu adoro ver os desktops do pessoal =D

O que me lembra que eu nunca respondi o meme da workstation porque eu sempre esqueço ou fico com preguiça de tirar a bendita foto… 😡


Respostas

  1. admiro pessoas que conseguem ter um desktop só com três ou quatro icones… Principalmente quando o meu é simplesmente um mar de icones, arquivos .zip, .txt, imagens e pastas.

  2. Ia ser estranho um post sobre isso no Continue, já que não tem praticamente nada a ver com game, então eu resolvi responder aqui mesmo pelos comentários!

    Eis o meu desktop depois de uma rápida arrumadinha. Hehehe! 😛

  3. o pintinho era mais bonitinho xD hahaha
    Nossa que desktop limpinho, o meu deve ser parecido com o da lahy, tá cheio de arquivos espalhados xD

  4. @Fabio

    Imaginei que seria estranho, xD Mas eu queria ver seu desktop mesmo assim. Ele eh bem legal… varios icones, mas mesmo assim ta organizado, isso eh raroooo xD

  5. Cindy, mto bonito seu desk! Onde vc pegou aquele icone do Firefox? Vc podia passar uns wallpapers pra nós! O meu eu mudo sempre tbem, mas ja to ficando sem, preciso de mais.

  6. Tem o ícone aqui (eu upei pq nem lembro o site que eu peguei): http://www.mediafire.com/?x2xeyzc3p0e

    E, bom, wallpapers eu pego especialmente nessas seções do Wiki Commons:

    http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:Quality_images

    e

    http://commons.wikimedia.org/wiki/Commons:Featured_pictures

    aí é só olhar as seções do seu genero favorito e ser feliz xD/

  7. […] A Miwi, do Disk Chocolate. A maior “filósofa gamer” do […]

  8. […] am Arquivado em: Diversos Convidado pelo André a participar deste meme, iniciado pela Miwi do Disk Chocolate, venho mostrar os meus desktops também. Quem teve a oportunidade de ver minhas estações de […]

  9. […] Ele foi originalmente iniciado pela Cindy^^:  https://diskchocolate.wordpress.com/2008/05/09/meme-como-e-o-seu-desktop/ […]

  10. […] adorei ficar de espectador curioso de um meme iniciado pela game dev Miwi: Como é o seu desktop? Agora, resolvi não apenas fazer parte de um novo meme, mas iniciá-lo, inspirado por um projeto […]


Deixe um comentário

Categorias