Publicado por: miwi | outubro 30, 2008

[Meme] Meus Brinquedos Gamers

Eu sei, eu estou novamente muito, muito atrasada para um meme. A Carol já respondeu, e no WarpZona já postaram uma coleção enorme de brinquedos. Mas eu tenho uma boa desculpa! Metade dos meus brinquedos gamers estão em Joinville, por isso eu tive de esperar até ir para lá para tirar as fotos. E meus chaveiros novos estavam lá, também.

Os meus primeiros brinquedos gamers foram esses, eu acho, e até hoje tenho um carinho enorme por eles:

Sim, um Sonic e um Tails! O Sonic tem até uma camisetinha do Sonic & Knuckles! E, sim, o Tails tem as duas caudas! Morra de inveja, Prandoni, eu tenho esse par há uns dez anos já, mwahahahaha! Tá, o seu Sonic é mais bonito e não está com a cor meio apagada pelo tempo, mas quem se importa?

Eu adorava, quando ganhei eu vivia com eles para cá e para lá… aí um dia eles se juntaram à minha imensa coleção de bichinhos no quarto de bichinhos de pelúcia.

Que também conta com um Pikachu que eu esqueci de fotografar porque eu associo ele ao desenho e não ao jogo, embora eu com certeza tenha gasto muito mais horas no jogo do que vendo o desenho, que eu desisti de ver logo após o fim da primeira temporada. Aliás, meu Pikachu diz “Pika-pika!” e acende as bochechas quando você o aperta, e ele é GRANDE E GORDO. Uma graça.

Aliás, esse Pikachu tem uma história interessante: quando eu era menor, eu queria muito um Pikachu, eu realmente adorava Pokémon. Um dia, nós estávamos em Curitiba e eu estava na loja de brinquedos importados, que eu ADORAVA. De repente, eu descubro que eles podem receber aquele Pikachu ENORME, o que me fez insistir que era AQUILO que eu queria de aniversário.

O problema? Nós não moramos em Curitiba, mas em Joinville, e meu pai não estava exatamente disposto a viajar de novo para lá na outra semana. Mas um colega dele estava em Curitiba e viria para Joinville, o que lhe deu uma idéia: ele resolveu pedir a esse colega que trouxesse o dito bicho para Joinville.

Imaginem a cena: o seu chefe pede para você trazer um bicho de pelúcia para a filha dele. E você, “ah, ok, enfim, não dava para comprar um bicho de pelúcia em Joinville não? Essas crianças mimadas…”.

Mas tudo bem, você resolve trazer o tal “Pikachu”, seja lá Deus o que for isso. E quando chega na loja e pede o tal do “Pikachu”, o rapaz traz uma… coisa… amarela… e gorda… de bochechas vermelhas… e que, Deus!, grita “pika-pika!” quando apertado. “… é essa coisa aí?”, “sim, moço, é esse aqui”.

E então você desiste por completo de entender a juventude de hoje.

E, sim, ele é realmente grande – mais ou menos o tamanho da nádega esquerda da mulher melancia, eu acho. Ei, não reclamem da comparação – é culpa da propaganda toda que a primeira coisa que me veio à mente ao pensar em algo grande e redondo fosse a bunda daquela mulher!

Fora esses, tenho dois chaveirinhos, um do Luigi e um do Fire Mario, e um muito especial, uma miniatura da Lisa:

( Sim, Prandoni, os chaveirinhos são iguais aos seus xD )

Mas, e aquela bonequinha ali… alguém reconhece?

Talvez esse post possa refrescar sua memória. Isso, lá no final do post… reconhecem?

Sim, a Lisa é a miniatura de uma personagem que eu havia criado enquanto aprendia a mexer no Inkscape e que possivelmente seria usado em um dos meus jogos. O jogo acabou não saindo, mas uma grande amiga ( embora “grande” seja uma certa ironia… né minha baixinha? ;*) resolveu me dar um dos presentes de aniversário mais FUCKING FODAS AWESOME PRÁ CARALHO DEMAIS da minha vida: uma miniatura em biscuit de um personagem que eu criei.

Eu quase chorei de emoção quando recebi, juro. Vai ser difícil algum brinquedo gamer superar esse brinquedo no meu coração…

… morram de inveja, meros mortais que nunca ganharam um presente tão UBER FUCKING FODA quanto esse!

Ufa, ficou um post bem grande, não? Só não chamo mais ninguém para o meme porque o dia das crianças passou faz tempo, mas se alguém quiser participar, sinta-se à vontade! :p

Anúncios

Responses

  1. os seus beijos e carinhos ja valem muito mais que a Lisa.
    mas que ela é linda, e muito bem feita, isso é.
    Te amo momooooozi do meu coração.
    Eu só tenho um mickey e bonecos chaveiros e pokemons em pokebolas e pokemons daquela promoção do guaraná e bonecos e acho que só.

  2. Será que todo mundo vai ficar me sacaneando mostrando pelúcias do Sonic enquanto estou doido atrás de uma pra colocar no meu 'Sonic' (um Corsa 95 azul-sonic…já até adesivei!).

    Acho que tenho esse pikachu ai, só que o meu não acende a bochecha. ele é grande, gordo, faz Pikachu e ta cheio de poeira. Quem sabe eu fotografe em um post complementar?

  3. Po, nem tenho um brinquedo gamer… Serve um brinquedo otaku? xDDDDD

  4. serve xDDDD

  5. Ganhei dois chaveiros do Toads caseiros ontem ^^. Postei a foto no blog e tudo, até que coincidiu com o meme hauahu.
    Agora eu quero esse do Mario e do Luigi.
    O que me faz lembrar da lanchonete que eu vi ontem, que tinha como mascote um boneco identico ao Mario, mas que para não serem processados eles foram e tiraram o bigode o_O

  6. Que legal, também tenho estes mesmos bonecos do Sonic e do Tails! 😀
    Ganhei junto com meu Mega Drive, lá pra meados de 1994. São tão fofos né? A diferença é que meu Sonic não veio com a camiseta..

  7. Que da hora esse Sonic e Tails!

    Como eu queria ter esses dois quando eu tinha uns 14 anos… até as embalagens de chips do Sonic eu guardei! =]

  8. A bunda da mulher melancia AUIAEHUAIEHEUAIHAUE!
    Ficou muito bem feita a bonequinha… sua amiga tem talento pras artes, viu!

    E eu tbm tenho um Tails xD

    =*

  9. você é um fofo! xD * vendo seu desenho *

  10. “ja fiz” de gordon freeman, do half life, mas não foi em evento. Apenas me vesti parecido com ele sem perceber. Só depois me dei conta hehe

  11. li um post, comentei no outro. era sobre cosplay

  12. Awww que tailss fofooooooo!!!!

    Apesar de eu nem curti muito sonic xD
    Tira foto do pikachuzão para gente verrr 😛


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: