Publicado por: miwi | janeiro 27, 2009

Controle de PS3 para apelões…

 

Ps3 Dominator

Aliás, apelão é pouco. É um controle para PS3 – mas não é apenas mais UM controle estilo arcade. Ele também tem botões aos quais você pode associar comandos inteiros. Sabe aquela sequência monstro para fazer um hiper mega combo? Você pode fazer em um único botão.

Mas me diga, onde estão a emoçãoooo de jogar assim? Sério, só faltou ter um botão que te leve direto para os créditos de encerramento do jogo…

Por outro lado, eu tenho um bom uso para ele: tem esse meu amigo, sabe, aquele tipo de amigo que vocês também devem ter – ele simplesmente ganha TODAS em jogos de luta! Se for King of Fighters, então… mas, quem sabe, com um controle desses eu tenha ALGUMA chance… aí só falta comprar o PS3, um jogo de luta e chamar o meu amigo para ter uma chance única de ganhar dele lindamente em um jogo de luta…

… ou não.

Sem falar no nome: Dominator. Sério, que coisa mais "nerd-sadomaso-enrustido", sei lá.

Se bem que isso é item em uma loja oriental… vá entender esse pessoal do outro lado do mundo…

 

 

[ fonte: RenChi Blog ]


Respostas

  1. Nossa, eu sou péssimo em jogos de luta… O único que eu tenho alguma chance é o Killer Instinct, no resto eu só sei dar os golpes que tem os mesmo comandos que o Hadouken =S

    E para completar eu perco totalmente qualquer noção de jogo quando uso um desses controles, por isso o fliperama sempre foi algo que só servia para eu perder dinheiro por alguns segundos, já que perdia facilmente.

  2. Não sei se isso vai adiantar para seu objetivo, tendo em vista que você terá que saber o que colocar no(s) botão(ões) de combo e saber a hora certa de apertá-lo(s), rsrsrsrs.

    Eu gosto de jogos de luta , mais o máximo que consigo fazer é um pilão giratório, ou o especial “apaga a luz e senta o cacete” do Akuma nos Street Fighters 🙂

  3. Funcionará sim amor. Ainda mais porque pegaremos a lista de combos fodões na internet
    *_* huhahuhaahhahahhaua…Tome cuidado (nosso amigo) pois seus dias de Imperador acabarão, MUAHAHAHAHAHAHAH (risada maléfica)
    Já está vendo acessórios para o nosso PS3. Estou pensando aqui comigo, se for por aquele fórum, talvez consiga comprar um xbox 360 tbm, xD
    Esse é o lado bom do trabalho, hahuahahhauhau
    Te amoooooooo
    demaaaaaaais
    Muito muito muito.
    Nhaaaaaaaa

  4. Nossa que monstro! hahahaha
    Bom eu nunca fui muito boa em jogos de luta e eu apelava naqueles macetes de fazer fatalitys apertando um só botão, foi assim que eu vi eles todos de todos os personagens xD hahaha

  5. com esse no king of fighters eh um botao pra kda magia..e akeles especiais q vc leva 5 segundos pra entrar os 57 comandos (e o kra ja fez miseria ctg enqto isso ¬¬) saem instantaneamente =D
    se pegar um ps3 tem q ter pelo menos um desses x)

  6. Adivinha quem eu acabei de ver com seu DS e vestindo uma bela camiseta de Zelda no jornal ANotícia?! Muito legal a matéria sobre o meme 161, e que mostra vc e o seu blog. Parabéns!

    A propósito… vai no Game Party em Floripa?

    Fui!


Deixe um comentário

Categorias